ECTOPARASITICIDAS PET
Product ID: 8123
Product SKU: 8123
New In stock />
Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 1 à 10 Kg 0,67ml

Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães de 1 à 10 Kg 0,67ml

Destaque

Marca: ECTOPARASITICIDAS PET Referência: 20486


Por:
R$ 43,53

ou 1x de R$ 43,53 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Frontline Plus Cães é uma pipeta com 0,67mL contendo líquido a base de Fipronil e (S)-Metopreno, ideal para combater carrapatos, larvas e pulgas. Seu companheiro agora pode ficar mais tranquilo, feliz e livre de pragas que o incomodam.

Fórmula, cada 100 mL contém:
Fipronil: 10 g
(S)-Metopreno: 9 g
Veículo q.s.p.: 100 mL

Indicações: Cães (adultos e filhotes): tratamento e controle de infestações por pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores. Auxilia no controle da sarna sarcóptica em cães (tratamentos mensais consecutivos são recomendados para o controle dos ácaros). Frontline® plus cães controla as reinfestações por pulgas adultas, protegendo o animal por até 3 meses após aplicação. Frontline® plus cães também evita o desenvolvimento dos ovos, larvas e pupas provenientes de pulgas adultas adquiridas dentro dos três meses pós-tratamento. Para o tratamento e controle da Dermatite Alérgica por Picada de Pulga (DAPP), recomendamos fazer aplicações mensais para animais alérgicos e em outros cães e gatos que com eles convivem, usando o produto específico de cada espécie. Frontline® plus cães controla as reinfestações provocadas por todas as fases de desenvolvimento dos carrapatos dos gêneros Rhipicephalus, Dermacentor, Amblyomma (vetor da Febre Maculosa), Haemaphysalis e Ixodes (principal vetor da Doença de Lyme humana e canina); protegendo os animais por até cinco semanas. Frontline® plus cães controla as infestações provocadas por piolhos mastigadores do gênero Trichodectes em cães (adultos e filhotes).

Dose: Frontline® Plus Cães apresenta-se em pipetas de dose única conforme descritas abaixo, que contêm a dose mínima recomendada de 6,7 mg/kg de Fipronil e 6 mg/kg de (S)-Metopreno para cães. Cães: Uma pipeta de 0,67 mL/cão com 1 a 10 Kg de peso; uma pipeta de 1,34 mL/cão com 10 a 20 Kg de peso; uma pipeta de 2,68 mL/cão com 20 a 40 Kg de peso; uma pipeta de 4,02 mL/cão com mais de 40 Kg de peso.
Para cães com mais de 60 Kg de peso, usar 1 pipeta de 4,02 mL + 1 pipeta menor para obter a dose certa, de acordo com o peso do animal. Recomendamos uma aplicação mensal onde haja um alto risco de reinfestação, caso o cão seja alérgico à picada de pulgas (DAPP) ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos. Em áreas com infestações menos graves ou onde os carrapatos não sejam uma ameaça, Frontline® Plus Cães pode ser aplicado contra pulgas com intervalos de um até três meses de acordo com o desafio. Frontline® Plus Cães pode ser aplicado em filhotes a partir da 8ª semana de idade e em cadelas prenhes e em lactação.

Modo de usar: Produto somente de aplicação tópica (uso externo). Quebrar a ponta da pipeta na altura da linha tracejada. Afastar o pêlo do animal na região entre a nuca e a base do pescoço à frente das escápulas até aparecer a pele. Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e apertar várias vezes até esvaziar todo seu conteúdo diretamente em vários pontos, para evitar que o produto escorra. Evitar esfregar a pele após a aplicação do produto e evitar colocar coleiras de couro ou de tecido no animal tratado até que o pêlo esteja bem seco. Dose única. Não se recomenda o fracionamento do produto.

Precauções: Produto para uso externo somente em cães. Este produto foi especialmente desenvolvido para cães. Para gatos utilize FRONTLINE® PLUS GATOS.

Contraindicações: Em virtude da ausência de dados específicos, o produto não deve ser utilizado em filhotes de cães com menos de 8 semanas de vida. Não utilize em coelhos pois reações adversas, incluindo a morte, podem ocorrer.

Efeitos adversos: Embora Frontline® Plus Cães apresente um elevado nível de segurança, caso o animal lamba o produto, pode-se observar um curto período de hipersalivação em decorrência da natureza do veículo utilizado no mesmo. Dentre as raras suspeitas de reação adversa ao produto, foram reportados casos de reação cutânea transitória no local de aplicação (discromia da pele, alopecia local, prurido e eritema) e prurido sistêmico ou alopecia após seu uso. Evite o contato do produto com os olhos dos animais. Não utilize o produto em sobredosagem, pois o risco de reações adversas pode aumentar. Em caso de suspeita de reações adversas procure imediatamente o Médico Veterinário. Caso necessário entre em contato com nosso serviço gratuito de atendimento ao consumidor.

Para mais informações: Vide bula

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos